Workshop Culinária Curativa - resumo


No passado dia 15 de Outubro, o terapeuta Ricardo Novais, como membro da Associação Famalicão em Transição, apresentou, nos serviços Educativos do Parque da Devesa, a um público interessado, a sua versão de Culinária Curativa.


Sugeriu alternativas saudáveis e saborosas para uma alimentação que nos nutra e nos desintoxique, dando sugestões e ideias de receitas bem originais e agradáveis à vista e ao paladar.



O ambiente, informal e descontraído, possibilitou que formador e formandos interagissem, tornando-se num workshop dinâmico, onde a ajuda dos formandos na confecção das receitas apresentadas foi muito bem-vinda. O formador apresentou, explicou e executou diferentes receitas como, por exemplo, o sumo detox, bebidas vegetais (leite vegetal de amêndoa), crepe de tapioca, crepioca, queijo probiótico vegetal (de amêndoa), crackers de linhaça, entre outras iguarias.





Todos puderam provar e apreciar as comidas e as bebidas confeccionadas, sentir os aromas e observar as texturas neste showcooking , possibilitado pelo formador e organização.


Mais fotos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário