Feira de Produtos Biológicos - Dezembro

A próxima Feira de Produtos Biológicos  de Famalicão ocorrerá no próximo sábado dia 8 de Novembro  (segundo sábado do mês), entre as 9:30 e as 14 horas, no topo norte da Praça D. Maria II (Praceta Cupertino de Miranda), no centro da cidade.


«Este mês temos as seguintes propostas:

PROVA DE AZEITES
Prova de vários azeites em modo de produção biológica, onde poderão degustar, entre outros, o azeite galardoado com medalha ouro 2012 - melhor azeite virgem português, da Casa de Santo Amaro em Mirandela e contaremos com a presença do seu produtor para nos falará sobre técnicas e métodos de produção de azeite.

CABAZ BIOLÓGICO PARA A CEIA DE NATAL
Dado que estamos na época natalícia  poderão comprar o vosso cabaz com produtos biologicos para a ceia de natal (com entrega dia 22 de Dezembro, para terem verdurinha fresquinha), com os legumes tradicionais,alho, mel, azeite, frutos secos, compotas, chãs, licores e ainda algumas doçarias tradicionais confecionadas, produzidas com produtos biológicos.
Para além destes atrativos, que espero vos tenham aberto o apetite, temos na feira uma oferta de variedade de produtos biológicos certificados de grande qualidade e a preços convidativos. Porque a nossa saúde e o nosso planeta merecem!»
Fonte: e-mail da Eng.ª Marisa Moreira

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão (Departamento de Ambiente e Saúde Pública) com o objetivo de incentivar uma agricultura e uma alimentação mais sãs.


Sem comentários:

Enviar um comentário