Famalicão Melhor recomendado pelo Biosfera

Foi com muito agrado que deparei, no programa do Biosfera do último fim de semana (Biosfera 323 Troika e a energia), que este blogue foi um dos sites recomendados na rubrica Bionet. A recomendação encontra-se por volta do minuto 34:30 minutos, mas aconselha-se, como a todos os programas do Biosfera, a ver a totalidade.

"Biosfera" é um magazine semanal que dá relevo às questões ambientais, e que passa na RTP2 ao Domingo às 12 horas
"Semanalmente, no Biosfera, mostramos-lhe os passos a dar para manter a biodiversidade, como ter atitudes mais ecológicas, como gerir melhor o consumo energético ou quais as tendências futuras para o ambiente.  Procure a sintonia mais verde da televisão portuguesa." Fonte: Farol de Ideias

Aqui ficam os sinceros agradecimentos à Farol de Ideias, produtora do programa Biosfera, pelo reconhecimento e divulgação deste blogue de âmbito local (Famalicão por um mundo Melhor, ou abreviadamente, Famalicão Melhor)

1 comentário:

  1. Ola. Bem merecida a referência no programa sem duvida. Eu por acaso via-o quando estava em Portugal mas sai dai a alguns anos. Acho um bom programa mesmo para os leigos como eu.

    ResponderEliminar