Conversa no Tanque sobre Transição

Na próxima quinta-feira, participarei na Conversa do Tanque, em que falaremos sobre como começa a Transição nas cidades. Apesar estarmos ainda muito no início da Transição em Famalicão, aceitei o amável convite de  Nuno Miranda Ribeiro da Associação Cultural Velha-a-Branca, porque não poderia perder uma oportunidade de divulgar um tema que considero de extrema importância para um futuro mais sustentável e resiliente.

A conversa começa às 21:45 do dia 7 de Julho, no Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, em Braga, e será moderada por Nuno Gomes Lopes.

"SOBRE AS CONVERSAS NO TANQUE
As Conversas no Tanque realizam-se à quinta-feira, pelas 21h45, com constância quinzenal. Cada sessão, que se quer informal, gira à volta de um convidado. O objectivo é o de apresentar, debatendo, projectos que se destaquem, em contexto nacional, em termos de relevância e actualidade. Acima de tudo: que representem uma "ideia". Para que o público construa, através dela, a sua proposta. Momentânea. Ou de futuro. A primeira conversa realizou-se em Julho de 2004, ainda antes da abertura da Velha-a-Branca." Fonte: Conversas no Tanque


Desde já, os meus sinceros agradecimentos ao Nuno Miranda Ribeiro e à Associação Cultural Velha-a-Branca por permitirem e incentivarem a divulgação da Transição. Espero conseguir transmitir o que tenho aprendido nessa área.

Sem comentários:

Enviar um comentário